quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A verdade sobre Maria da Graça a XUXA!

O ex-paquito,Alexandre (conhecido como Xande) contou sobre suas experiências com Satanismo e como viveu esse periodo de quase 4 anos em busca sucesso,fama e dinheiro .. Ele diz que sentia insatisfação ao fazer algo que não gostava, (era paquito mas não gostava de crianças) Ele queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: ela não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. E outra, Xuxa não é rainha de nada; diz o ex-paquito Xande.
Conta que, em primeiro lugar, ele passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV (Legião da Boa Vontade). E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele, as pessoas não mostram e também não falam sobre os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secredo que está embasando o seu pacto.
Lá cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o "You Can Dance" (grupo de dança do programa da Xuxa) ter saído numa revista gay, depois foram os paquitos, o que é muito esquisito

A imprensa tem publicado notícias sobre gravações invertidas nas músicas da Xuxa, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que "em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que El diablo es magnífico". E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa. Alguns afirmam que tais mensagens teriam um efeito subliminar, mesmo quando se ouve o disco tocado em sentido normal.

Relatos do Ex-Paquito
Sobre as histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão.
Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados "em favor" de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o ex-paquito, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: "exu-mirim" e "xangô" (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.
Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima". Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em uma entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: "eu quero ter felicidade".
Esses relatos foram feitos em 1997 pelo ex-paquito de xuxa



Veja agora alguns videos com mensagem subliminares das músicas da mulher que é considerada RAINHA DOS BAIXINHOS.

As musicas são revertidas!

Aqui está a musica MEU CÃOZINHO XUXO quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".

VEJA MAS NO LINK MÚSICAS

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que essas pessoas se enporta demais com a vida da xuxa essas pessoas nao tem o que fazer serar que essas pessoas nao tem pecado para jugar ela assim deixa a vida dela em paz voces tem mais pecado do que ela porque voces juga ela esta escrito na biblia nao jugai teu irmao tirai o sisco do teu olho para que possa olhar claramente o sisco do teu irmao

Anônimo disse...

Xuxa é uma pessoa de influencia na mídia, por isso “a quem mais se dá, mais se cobra”
Ela ta no lugar errado, não é digna do titulo de Rainha dos baixinhos.

Garotas e Meninas disse...

Não adianta tentar protejê-la só pq é fã... Todos pecam, não existe um pecado bom ou um pecado ruim...Pecado é pecado. Ela errou e continua errando como todos nós. Ela não tem "talento", e não sei pq ela é tão adorada! Agora que se envolveu com coisas satânicas, não consegue sair dessa, ppis ele oferece coisas fáceis e "boas"... Mas o caminho + fácil, nem sempre é o certo... Tomara que a vida dela mude, e ela passe a seguir os caminhos de Deus.

Anônimo disse...

pra começar maria sem graças se envolveu com criança em filme erotico lá fora é considerada leviana...não tem uma familia formada,não tem base.cresceu a base
de pelé,senna....depois o pé do
pele virou assunto,cuspindo em quem
lhe deu uma forcinha e até recolheu
seus filmes espalhados pelo brasil
amor estranho amor.
pra mim não tem nada estranho já
está tudo explicado....satanas está
demorando cobrar dela a parte dele.
outros mais famosos que ela se foram bem rápido.

Anônimo disse...

aff xuxa mentiu essas musicas e horrivel ao contrario nunca ams vou comprar cds nem dvd

Anônimo disse...

Gostei da postagem pois serviu de alerta para todos.
Na biblia diz "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".
Nós povo escolhido por DEUS para levar a VERDADE dada por o ÚNICO SENHOR DOS SENHORES QUE É DEUS devemos transmitir a mensagem para alertar os irmãos e quebrar as muralhas de cativeiro que por o inimigo são dadas para que através de pessoas que só pensam na fama utilizem de meios sedutores para atrair um coração puro.
MAS JESUS DISSE:.Marcos 10,13-16:
"Deixai as crianças virem a mim, Não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus.
DEUS É DEUS DA VERDADE.
E NADA FICA OCULTO.
UM DIA ELE VIRÁ PARA FAZER SUA JUSTIÇA.